sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Esclarecimentos!

Vocês devem ter notado, que nos últimos dias, tenho inserido alguns textos não ciclísticos, mais orientados para o crescimento interior. Bom, eu acredito que somos mais do que simples ciclistas, mais do que nossas profissões. Estamos inseridos neste mundo, junto com mais de 6 bilhões de pessoas, e se não tentarmos melhorar, a coisa vai ficar feia.
Não estou tentando induzir ninguém a praticar alguma religião ( inclusive sou crítico de algumas ), só estou tentando induzir as pessoas a refletir sobre seus atos. Também não tenho a pretensão de dizer o que é certo ou errado, não sou juiz de nada.
Apenas acredito que enquanto estivermos vivos, podemos evoluir, e se nós temos esta capacidade, é um crime não utilizá-la.
Mas não se esqueçam de que a única religião plausível de ser praticada neste blog é a Igreja Mundial do Pedivela Quadrado, cuja sede fica em cima do seu selim, pelas trilhas e estradas mundo afora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário