quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Retorno

Voltei a este blog. Meu filho não chama mais a bicicleta de peta, mas está pedalando muito. Minha filha que já chegou grandinha, também esta pedalando. Olhando para os dois quase me sinto realizado, mas sinto que falta algo.
Sempre foi dito que para uma pessoa sentir-se realizada era necessário ter filhos, plantar uma árvore e escrever um livro. Não sei quem plantou esta informação, mas devo dizer que não concordo. Primeiro, ter filhos é bem diferente de criá-los, segundo plantar uma árvore é muito fácil, vamos tratar de evitar sua derrubada, terceiro, escrever um livro porquê? faça um blog. Atualizando o ditado, temos: Criar um filho, salvar uma árvore e escrever em um blog. É muito pouco. os dois primeiros itens eu já fiz, o terceiro estou fazendo, e não me sinto nem perto da realização. Vamos reconsiderar estas premissas, não quantitativamente, pois eu quero é qualidade. Então teremos:
Criar um filho feliz, salvar uma árvore em risco, escrever um blog incentivador e realizar no mínimo uma viagem de bicicleta.
Agora sim, além de estarmos qualitativamente melhorando as opções, incluímos um desafio de cair os butiá do bolso.
Se meus filhos serão felizes, eu estou lutando para isso, a árvore já foi salva, e mais que uma, o blog você está lendo, e a viagem, bom a viagem começa agora, é o motivo deste blog, dividir toda a emoção de sonhar, planejar e executar este sonho que vem crescendo ano após ano, e que agora está maduro o suficiente para deixar de ser um sonho e ser real.
Começa hoje, dia 09 de dezembro a nossa viagem. Vem comigo!

2 comentários: